Colégio Santa Clara SP

Educar é a Arte de Amar. Provas l 1º tri. 3º ao 5ºFl. Provas l 1º tri. 6º ao 9ºFll. Provas 1 1º tri. Ens. Médio. Faça um tour virtual e conheça melhor as dependências e espaços educativos do Colégio Santa Clara. Nosso compromisso e práticas são em vista de uma educação integral, formação pessoal e profissional. Educação integral, estudo sério, preparação para a vida e para os demais desafios. Nosso compromisso e práticas são em vista de uma educação integral, formação pessoal e profissional.

OVERVIEW

This web page colegio-santaclara.com.br currently has a traffic classification of zero (the lower the superior). We have explored zero pages inside the site colegio-santaclara.com.br and found three websites referring to colegio-santaclara.com.br.

COLEGIO-SANTACLARA.COM.BR RANKINGS

This web page colegio-santaclara.com.br has seen variant levels of traffic within the past the year.
Traffic for colegio-santaclara.com.br

Traffic ranking (by month) for colegio-santaclara.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegio-santaclara.com.br

WHAT DOES COLEGIO-SANTACLARA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegio-santaclara.com.br Mobile Screenshot of colegio-santaclara.com.br Tablet Screenshot of colegio-santaclara.com.br

COLEGIO-SANTACLARA.COM.BR HOST

Our parsers discovered that the main root page on colegio-santaclara.com.br took two thousand six hundred and thirty-four milliseconds to load. We could not detect a SSL certificate, so we consider this site not secure.
104.130.3.110

SERVER OS AND ENCODING

I caught that this website is weilding the Apache/2.2.3 (CentOS) operating system.

Colégio Santa Clara SP

DESCRIPTION

CONTENT

This web page colegio-santaclara.com.br states the following, "Educar é a Arte de Amar." We saw that the website stated " Faça um tour virtual e conheça melhor as dependências e espaços educativos do Colégio Santa Clara." It also said " Nosso compromisso e práticas são em vista de uma educação integral, formação pessoal e profissional. Educação integral, estudo sério, preparação para a vida e para os demais desafios. Nosso compromisso e práticas são em vista de uma educação integral, formação pessoal e profissional."

VIEW SUBSEQUENT WEBSITES

Colegio Santa Gema Galgani

Formamos personas para que a lo largo de su vida sean emocionalmente positivas rigurosas, creativas, críticas, con valores sólidos, que adopten una actitud activa ante el aprendizaje, amantes de la responsabilidad, el esfuerzo y el trabajo bien hecho, todo ello en un clima de confianza y respeto. Visión ética de la vida. Aprendizaje basado en una realidad compleja e interconectada. Nuestro proyecto educativo tiene presente toda.

Colégio Estadual Santa Maria

Numa época em que as novas tecnologias, e nomeadamente a Internet que é um das suas maiores realizações, assumem um protagonismo tão importante na vida de todos nós, não poderia o nosso Colégio deixar de se fazer presente. A equipe do Colégio Santa Maria, pretende que este Blog disponibilizar um espaço de partilha entre educadores, alunos e seus familiares. Juntos estaremos construindo um novo futuro. Vamos caminhar juntos pelos caminhos do conhecimento.

Colegio Santa Rosa

No es tuyo, ni mio, es de TODOS. Publicado por Colegio Santa Rosa de Lima. Publicado por Colegio Santa Rosa de Lima. Publicado por Colegio Santa Rosa de Lima. 183; Creyente en Dios, en Cristo y su Iglesia. 183; Sensible y abierto para captar el paso de DIOS por su vida y por la historia.

Colexio Santiago Apóstol de Soutomaior

EXCELENTE A PARTICIPACIÓN DOS ATLETAS DO COLEXIO SANTIAGO APÓSTOL. O domingo 2 de abril celebrouse o cross San Miguel O castro no parque de Castrelos en Vigo, e no que participaron mais de cincuenta alumnos e alumnas do noso colexio, e que obtiveron uns excelentes resultados. Benvidos ao blog do Colexio Santiago Apóstol. Hoxe, un de abril, inauguramos o novo blog do Colexio Santiago Apóstol de Soutomaior.

Homepage - Colégio Santiago - Creche e Jardim de Infância

A Família vem ao Colégio. O Colégio Santiago, situado em Carnaxide, é uma instituição de carácter particular que recebe crianças dos 3 meses aos 6 anos de idade, distribuídas pelas valências de creche e de pré-escolar. Não é apenas um recreio. Os espaços de recreio constituem infra-estruturas com importantes benefícios para as crianças ao nível do bem-estar físico e, consequentemente, do equilíbrio emocional.